Serviços Urbanos convoca taxistas para atualização cadastral

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), convoca os taxistas/permissionários do Município a comparecerem à sede da pasta a fim de atualizarem o cadastro referente à permissão para atividade de taxista junto ao Departamento Municipal de Transporte (DEMTRAN).

A atualização cadastral acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, no horário das 8 às 17 horas, na sede da Semob localizada na Avenida Cerejeiras, nº 280, Edifício Comercial Prima Cittá, Bloco II, bairro Movelar, ao lado do shopping. O taxista deve fazer agendamento prévio no Departamento de Fiscalização através do telefone (27) 3372 2120.

No momento da verificação é obrigatório apresentar RG, CPF, CNH, comprovante de residência e telefone para contato; alvará de funcionamento atualizado; autorização da prefeitura; documentação do taxímetro, modelo, número de série e do Renavam; último certificado de verificação do taxímetro; e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV).

O não comparecimento poderá acarretar sançõeslegais conforme a Lei Ordinária nº 2.927/10, que institui o código de transporte de passageiros em veículo de aluguel no município de Linhares.