Projeto Cantarolar presta homenagem surpresa a professores ativos e aposentados nesta sexta (15)

Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, quando é comemorado o Dia dos Professores, a equipe do projeto Cantarolar prestará homenagem a vários profissionais que tanto contribuíram e ainda continuam colaborando com o avanço da educação em Linhares.

De acordo com o coordenador musical da Prefeitura de Linhares, Adimar Zardo Salvador, os músicos do projeto farão visitas surpresas nas casas de alguns professores aposentados e ativos do município.  A ação terá início às 8 horas e seguirá todos os protocolos em decorrência da pandemia.

Na oportunidade, os profissionais serão homenageados com belas canções em forma de agradecimento e reconhecimento de todo o trabalho prestado dentro da sala de aula, principalmente neste período de pandemia. Entre as melodias estão: ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, do Rei Roberto Carlos, ‘Girassol’ do cantor Winderson Nunes e Trevo da cantora Ana Vitória.

“É por meio do trabalho incrível e transformador dos professores que a sociedade conta com vários profissionais de diferentes áreas como a saúde, assistência social, segurança, dentre outras. Por esse motivo, preparamos uma homenagem com muito carinho para agradecer o trabalho de alguns professores que sempre lutaram e daqueles que até hoje não medem esforços para contribuir com o crescimento da educação em Linhares. Esperamos que todos os professores do município se sintam abraçados com a homenagem”, disse Adimar Zardo Salvador.

“A educação transforma pessoas e as pessoas transformam o mundo. Por isso, os músicos do projeto Cantarolar não poderiam de deixar de prestar homenagem a esses profissionais que fizeram e continua fazendo toda a diferença na história da educação de Linhares”, pontuou a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Mantovaneli Amorim.