Saae de Linhares disponibiliza serviços via WhatsApp

Com o objetivo de agilizar o atendimento e proporcionar maior comodidade aos seus usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) disponibilizou alguns serviços por meio do WhatsApp (2103-1311). O número é o telefone geral da Autarquia e o serviço funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h30min às 16h30min.

“O primeiro contato com o cidadão será automatizado. Quando ele especificar qual é a demanda, o pedido será encaminhado para os nossos atendentes. Trata-se de um sistema que vai agilizar o atendimento e facilitar a emissão das ordens de serviço”, explicou o diretor Administrativo e Financeiro do SAAE, Felipe da Costa Azeredo.

Vale ressaltar que, em virtude da pandemia, o atendimento presencial deve ocorrer somente quando o problema não puder ser resolvido pelos canais virtuais, evitando assim as aglomerações e resguardando a saúde dos servidores e dos usuários.

Além do WhatsApp, o Saae conta com os seguintes canais de atendimento: telefone gratuito (0800 726 9755), e-mail (atendimento@saaelinhares.com.br) e Agência Virtual (http://www.saaelinhares.com.br).

O atendimento presencial continua funcionando na Avenida Barra de São Francisco, 1137, no bairro Colina.

Confira os principais serviços oferecidos por meio do WhatsApp:

  • 2ª via de fatura
  • Religação
  • Consertos de vazamentos
  • Imóvel sem água
  • Desentupir rede de esgoto
  • Esgotamento de fossa
  • Pedido para desligar
  • Informações sobre ligação de água e/ou esgoto