Educação divulga edital para escolha de localização para Agentes de Serviços Gerais

A escolha será realizada na próxima segunda-feira, dia 14, às 14 na sede da Seme, que fica no bairro Novo Horizonte, ao lado da Faceli

A secretaria municipal de Educação divulgou o Edital nº 11/2021, em anexo, que torna público aos interessados aprovados e classificados neste Processo Seletivo Simplificado para as vagas de Agente de Serviços Gerais, que a chamada para escolha de localização será realizada no próximo dia 14 de junho, às 14 horas, na sede da secretaria municipal de Educação, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, ao lado da Faceli.

Os candidatos devem acessar o Edital nº 11/2021 e ver os requisitos e documentações necessárias para apresentar no dia da escolha.

Os candidatos acima mencionados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procurador legalmente autorizado por documento particular, com firma reconhecida. Todos deverão estar utilizando máscara.

Será permitida a entrada no local para escolha de vagas acima mencionada apenas o candidato convocado ou seu procurador, no dia e hora em que foi convocado e os servidores da secretaria municipal de Educação.

Os candidatos deverão, no ato da escolha, apresentar os seguintes documentos:

I – As vias dos documentos originais, apresentados no momento da inscrição do processo seletivo, enviados no e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br;

II – Declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.

 O candidato aprovado e convocado por meio do Edital nº 11/2021 que não comparecer no prazo e local a ser estabelecido para entrega dos documentos, escolha de lotação e efetivação da contratação ou que não apresentar os documentos exigidos nos artigos 7º e 11º do Edital, será automaticamente reclassificado para o último lugar da listagem de classificação geral.

O candidato que estiver aguardando convocação obriga-se a manter atualizado seu número de telefone e endereço junto à secretaria municipal de Educação.

 A contratação dar-se-á mediante assinatura de contrato de prestação de serviço entre o Município de Linhares e o Contratado. No ato da contratação o candidato deverá apresentar a documentação abaixo descrita, sendo que nos casos das cópias xerográficas deverá apresentar o documento original, se solicitado, a qualquer tempo:

a) 02 fotos 3×4 (colorida e recente);

b) Certidão de Nascimento ou Casamento (Xerox);

c) Certidão de nascimento e CPF de Filhos menores de 18 anos (Xerox);

d) Carteira de Identidade (Xerox);

e) CPF (Xerox) e comprovante de situação cadastral do CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil em https://www.receita.fazenda.gov.br/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituação/ConsultaPublica.asp;

f) Título Eleitoral e dois últimos comprovantes (Xerox);

g) Carteira de Trabalho (Xerox da página da foto e do seu verso);

h) Extrato do PIS ou PASEP (o documento precisa ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil);

i) Comprovante do nível de escolaridade exigido para a função (Xerox);

j) Comprovante de residência atualizado (Xerox);

k) Laudo Médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho (Original);

l) Telefone de contato.

Os candidatos aprovados para as vagas reservadas aos portadores de deficiência, deverão se submeter à perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Município de Linhares/ES, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, bem como sobre sua aptidão à função a ser desempenha, observada a compatibilidade da deficiência que possui com as atribuições da função.