Oportunidades: Sine de Linhares abre 94 vagas de emprego nesta segunda-feira (24)

O Sine Linhares começa essa segunda-feira (24/5) com 94 vagas de emprego. O atendimento é realizado de forma presencial, de acordo com os critérios do órgão em decorrência da pandemia.

São vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de inspeção, farmacêutico, contorlador de pragas, soldador, pedreiro, trocador de óleo, rasteleito de asfalto, trabalhador rural, técnico de laboratório e técnico de meio ambiente.

O painel de vagas completo pode ser acessado no link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Painel-de-vagas-24-05-2021.pdf

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Acesse abaixo o painel de vagas: