Bebedouro: Prefeitura investe na reforma da Emef Profª Eliana Corrêa Pinafo

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, dá continuidade aos investimentos de melhoria na estrutura física das escolas da rede municipal de ensino, com a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Eliana Corrêa Pinafo.

As intervenções no local compreendem cobertura de forros de PVC; substituição de revestimento cerâmico; renovação de pintura; manutenção de aparelhos sanitários e coletores pluviais; instalação de ventiladores e lâmpadas; manutenção de rede elétrica; entre outros reparos estruturais.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli, os investimentos visam atender aos anseios da comunidade escolar do distrito, promovendo mais conforto e oferecendo também novas oportunidades de aprendizagem.

“Estamos muito felizes com a recuperação de mais uma escola. Quando os alunos retornarem às aulas, encontrarão um ambiente saudável e ainda mais favorável ao ensino. Investir em educação é pensar no presente com o olhar comprometido com o futuro”, destaca a secretária Maria Olímpia Dalvi Rampinelli.