Secretaria de Educação divulga resultado do Processo Seletivo para contratação de Agente de Serviços Gerais

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado do Processo Seletivo para contratação temporária e cadastro de reserva de Agente de Serviços Gerais para atendimento às demandas das instituições de ensino da rede pública municipal. Os candidatos têm os dias 8 e 9 de março para apresentar recurso, informando as razões pelas quais discordam do seu resultado.

O recurso deverá ser dirigido à Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado no e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br. Nele deve constar o nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, endereço para correspondência, telefone de contato e as razões da solicitação.

O recurso apresentado de forma incorreta ou faltando informações será automaticamente desconsiderado. A procedência de recurso interposto dentro das especificações estabelecidas poderá eventualmente alterar a classificação obtida pelos candidatos.

Após o prazo do recurso e as possíveis alterações, o Resultado Final será homologado pela Secretaria Municipal de Educação, do qual não caberá mais recurso.

Acesse abaixo o resultado: