Secretário de Segurança prestigia troca de comando do 12º. Batalhão da PM em Linhares

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Jones da Silva Mattos, participou nesta quarta-feira (13) da solenidade de passagem de comando do 12º  Batalhão da Polícia Militar em Linhares. Assumiu a unidade o tenente-coronel Joaquim Pio da Silva em substituição ao tenente-coronel PM Geovânio Silva Ribeiro.

O tenente-coronel Joaquim Pio da Silva atuava no Estado Maior Geral e o  tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro, foi transferido para o Estado Maior Geral e irá assumir a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Vila Velha.

Assumiu a unidade o tenente-coronel Joaquim Pio da Silva em substituição ao tenente-coronel PM Geovânio Silva Ribeiro.

O secretário Jones da Silva Mattos agradeceu o tenente-coronel Geovânio pelas parcerias que foram executadas ao longo do período em que esteve à frente do 12º BPM e o parabenizou pelo trabalho. O secretário ainda fez questão de cumprimentar o novo comandante:

“Aproveito esse momento para fazer um agradecimento, afinal, todas as vezes que solicitamos um apoio, o tenente-coronel Geovânio esteve a disposição para ajudar nosso município. Desejo toda a sorte do mundo a ele, nesta nova jornada que se inicia e dou as boas vindas ao comandante Joaquim Pio da Silva, que pode ter a certeza de que a parceria com o governo municipal irá continuar”, disse Jones Mattos.

Participaram da cerimônia: o prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel; de Rio Bananal, Edimilson Eliziário; o presidente da Câmara Municipal de Linhares, Roque Chile; o Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo Coronel Ronaldo Mutz; o comandante do Tiro de Guerra, 1º Sargento Danilo Emanuel Duarte Batalha; o comandante do 2º. Batalhão do Corpo de Bombeiros em linhares, Major Patrício e o presidente do Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel), Roque Felix de Barbe.

Várias autoridades participaram da solenidade de troca de comando.