CantaroLAR e Preci se unem e gravam clipe especial de fim de ano

As cenas foram gravadas em diferentes cartões postais da cidade como a Praça 22 de Agosto, Projeto Linha Verde, lagoa Juparanã, entre outros.

Inspirados na música “A PAZ” da banda Roupa Nova os músicos do projeto CantaroLAR da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com a equipe do Programa de Resistência e Cidadania (Preci) da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, gravaram um clipe especial de fim de ano com a proposta de repassar uma mensagem de carinho aos linharenses para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. A gravação do clipe seguiu todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Com pouco mais de 5 minutos, o clipe conta com cenas de diferentes cartões postais da cidade como a Praça 22 de Agosto, Projeto Linha Verde, lagoa Juparanã, entre outros. Além de deixar o vídeo com um cenário mais atrativo, a iniciativa de gravar nesses locais também teve o objetivo de valorizar as belezas de Linhares.

O Maestro e coordenador musical da Prefeitura de Linhares, Adimar Zardo Salvador, que foi um dos organizadores da gravação do clipe, destaca que tudo foi preparado com muito amor e carinho. “Foi uma parceria que deu certo entre os músicos do projeto CantaroLAR e a equipe do Preci. Todo esforço e tempo dedicado valeu apena, pois o clipe ficou bem bacana com cenas emocionantes. Mesmo diante de uma pandemia, que possamos ter um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de realizações”, frisou.

“Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida, como diz a música. É momento de agradecer a Deus e repensar nossas atitudes e mudar o que precisa ser mudado. A cada novo ano os nossos sonhos e esperanças se renovam. Que tenhamos um ano novo cheio de realizações, muita paz, saúde e alegria. Esses são os votos de toda equipe Preci”, disse o Agente de Trânsito e instrutor do Programa de Resistência e Cidadania (Preci), Fernando Gonçalves.