Prefeitura realiza melhoria da sinalização viária de ruas e avenidas do bairro Interlagos

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito atuam na melhoria da sinalização viária de várias ruas e avenidas do bairro Interlagos. Nesta quinta-feira (3) as ações tiveram início na principal avenida do bairro e um dos principais corredores viários da região, a Vasco Fernandes Coutinho, começando nas proximidades do novo Complexo de Esporte e Lazer entregue pela Prefeitura em novembro. 

Em toda a extensão da avenida é reforçada a pintura das faixas de pedestres, das vagas de estacionamento, redutores de velocidade, setas de indicação e da área zebrada em amarelo de proibido estacionar. A previsão é que o serviço continue no local nos próximos dias.

“Além de deixarmos um trânsito mais organizado, queremos garantir mais segurança a todos que trafegam pelas vias do nosso município, como os pedestres, ciclistas e motoristas”, informou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Douglas Simplício.

A Prefeitura de Linhares atua rotineiramente na manutenção e recuperação da sinalização horizontal e vertical da cidade, priorizando o entorno de escolas e hospitais do município, além dos trechos com intenso fluxo de tráfego de veículos. Durante a ação, os agentes de trânsito auxiliaram os motoristas para uma melhor organização do trânsito.