Prefeitura de Linhares inicia implantação de sinalização viária em vários bairros da cidade

A Prefeitura de Linhares iniciou, nesta semana, a execução de ações de pintura de sinalização horizontal em diversos bairros da cidade: Centro, Lagoa do Meio e acesso ao bairro Palmital. Os serviços incluem pintura de faixas elevadas de pedestre; pintura de bordo, tracejado, vagas de estacionamento, parada obrigatória e setas direcionais.

Nessa terça-feira (17), os trabalhos de sinalização horizontal foram realizados no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Av. Capitão José Maria, cruzamento da Av. Rui Barbosa com a Rua Monsenhor Pedrinha, cruzamento da Av. Vitória com a R. Monsenhor Pedrinha.

Hoje, dia 18, os serviços continuam no cruzamento da Av. Vitória com a Av. Capitão José Maria, a partir das 22h30. Após a execução da pintura é necessário 30 minutos de espera até que o trânsito seja liberado. Durante o serviço há o apoio da Guarda Municipal para o acompanhamento e, se necessário, interdição de algumas ruas.

Os serviços integram o projeto de revitalização e reabilitação das vias, e vai contribuir para a organização do trânsito, além de proporcionar mais segurança a motoristas, ciclistas e pedestres.

Serviço é executado na Av. Tupinambás

Ainda nesta quarta (18) e quinta-feira (19), a partir das 22h30, será executada a pintura de faixas de pedestres ao longo da nova Avenida Tupinambás – via que liga a rodovia BR-101 aos bairros Lagoa do Meio e Jardim Laguna, e que foi totalmente revitalizada com obras de infraestrutura.

Hoje, a ação acontece desde a BR-101 até a Rua Potiguaras; enquanto amanhã, dia 19, as equipes executam o serviço desde a Rua Potiguaras até o acesso ao bairro Palmital.