Prefeitura atende demanda da Adefil e reforça sinalização de vaga de estacionamento para deficiente no Centro

A demanda foi atendida pelo Município em menos de 24 horas.

Menos de 24 horas foi o tempo que o Departamento Municipal de Trânsito – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social levou para atender uma demanda da Associação dos Deficientes de Linhares (Adefil) e reforçar a sinalização de uma vaga de estacionamento destinada para deficiente. A intervenção foi feita na que vaga fica localizada na Rua da Conceição, em frente à Unidade de Saúde do Centro.

Na oportunidade, a equipe de trabalho também remanejou a placa de sinalização que indica Estacionamento Exclusivo para Deficiente que estava atrás de uma árvore dificultando a visão dos motoristas. A ação visa evitar que condutores sem o direito do uso da vaga, estacionem o veículo no local de forma irregular. 

“Fico satisfeito em ter nosso pedido atendido pela Prefeitura em menos de 24 horas. A equipe de trânsito está de parabéns pela agilidade e pelo trabalho incansável que vem realizando em benefício deste público. Além de deixar o trânsito mais organizado, está deixando o visual da nossa cidade mais bonito”, disse o presidente da Adefil, Rafael Simonelli Lima.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Douglas Simplício, reforçou que o órgão está sempre à disposição para atender as demandas da população. “Nosso objetivo é sempre trabalhar para deixar um trânsito acessível, seguro e organizado para todos”, afirmou.

As demandas devem ser solicitadas através do 0800 283 1370.