Inscrições para Projetos de Pesquisa da Faceli continuam abertas

As inscrições para Projetos de Pesquisa da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) do segundo semestre deste ano continuam abertas até o dia 31 de julho (sexta-feira), conforme o Edital 048/2020. Todos os pesquisadores receberão certificado de participação em projeto de pesquisa relativo à duração do Projeto. 

As inscrições de Projetos de Pesquisa (individual ou em grupo) deverão ser realizadas por docentes da faculdade. Quando se tratar de pesquisa em grupo, os membros deverão ser indicados no projeto, bem como seu vínculo com a IES: discentes, técnicos- administrativos ou convidados.

As atividades de pesquisa na Faceli se originam, obrigatoriamente, a partir de um projeto de pesquisa (individual ou coletiva) visando à produção de conhecimento teórico/prático/tecnológico e/ou respostas relativas às necessidades da sociedade.

De acordo com o documento, os projetos de pesquisa deverão estar relacionados às seguintes linhas de pesquisa: Projetos do Curso de Licenciatura em Pedagogia, Projetos do Curso de Bacharelado em Administração e Projetos do Curso de Bacharelado em Direito.

Confira abaixo o Edital com as normas e o formulário de inscrição dos projetos de pesquisa: