CREAS comemora Dia da Mulher com serviços gratuitos de saúde e beleza

As mulheres atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS tiveram uma tarde especial nesta terça-feira, dia 10. É que elas receberam diversos serviços gratuitos de saúde e beleza como nutrição, design de sobrancelha, maquiagem, corte e escova de cabelo, entre outros, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março. O momento também contou com orientações jurídicas a respeito dos direitos das mulheres, música ao vivo e confraternização. O evento contou com a parceria do Núcleo de Atenção e Promoção a Saúde – NAPS, Instituto Embelezze e o SENAC.

Quem não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para pintar as unhas das mãos foi dona Geni Rangel, que tem 70 anos. “Nada melhor do que comemorar o Dia da Mulher recebendo tantos serviços gratuitos aqui no Centro. Eu, por exemplo, não pensei duas vezes para pintar minhas unhas das mãos e deixá-las mais bonitas. Todos estão de parabéns, inclusive a profissional que cuidou das minhas unhas”, elogiou.

Dona Geni Rangel aproveitou a oportunidade para pintar as unhas das mãos

Já Tatiana de Jesus Meireles, que recebeu escova no cabelo destacou que o evento é de extrema importância para elevar a autoestima das mulheres atendidas no CREAS. “O evento é de extrema importância para elevar nossa autoestima, porque este é um momento oportuno que estamos tendo para interagir e se divertir com nossas colegas. Estou muito feliz com a escova que recebi no meu cabelo, pois estou se sentindo mais bonita”, disse alegre.

Tatiana de Jesus Meireles ficou feliz ao receber escova no cabelo

“Essas mulheres merecem tudo isso e muito mais. Estou muito satisfeita em ver a felicidade de cada uma delas com os serviços prestados aqui hoje. Nosso objetivo com o evento foi sair um pouco da nossa rotina proporcionando para essas mulheres um momento diversão, saúde, beleza e bem-estar”, destacou a coordenadora do CREAS, Noema Loureiro Ribeiro Marinato.

Noema Loureiro Ribeiro Marinato – coordenadora do CREAS