Prefeitura conclui obras de reforma das quadras de tênis e futsal da Praça 22 de Agosto

Boa notícia para os atletas de tênis e futsal da cidade. É que a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer, concluiu as obras de reforma das quadras esportivas de tênis e futsal da Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no bairro Centro. As obras nas quadras incluíram a recuperação dos alambrados, portões, refletores, traves, além de nova pintura e novas redes.

Quadra de futsal da Praça 22 de Agosto é reformada pela Prefeitura de Linhares

“A recuperação de áreas de lazer e esporte é de extrema importância para que os linharenses possam compartilhar destes espaços de convivência social com as famílias e amigos. Valorizando estes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador.

Quadra de tênis da Praça 22 de Agosto é reformada pela Prefeitura de Linhares

O prefeito de Linhares Guerino Zanon reforçou que é preciso da colaboração da população para preservação dos equipamentos públicos, que vêm sendo recuperados desde o início de 2017. “Não adianta a Prefeitura recuperar e a população não cuidar. Por isso, estamos sempre alertando as pessoas para ter mais zelo com os equipamentos públicos. Dessa forma, ao invés de gastarmos recursos públicos recuperando esses espaços podemos investir em novas obras na cidade”, pontuou.

Denúncias de vandalismo

Para evitar atos de vandalismo, a Prefeitura conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, através das câmeras da Central de Videomonitoramento e rondas periódicas e diárias pelos bairros do município. A população pode denunciar os atos de vandalismo pelos telefones 153 da Guarda Civil Municipal ou o 190, da Polícia Militar.