Unidade de Saúde Rio Doce, no Aviso, passa a oferecer vacinação e teste do pezinho

Os moradores do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, que precisarem de vacinação e de realizar teste do pezinho nas crianças recém – nascidas já podem procurar a Unidade de Saúde (US) localizada no residencial. É que a secretaria Municipal de Saúde deu início a realização destas duas atividades ali mesmo no próprio residencial. A medida aproxima a saúde dos moradores do município.

 “Para ser atendido, basta comparecer na unidade que será feito o acolhimento e o atendimento. Inauguramos a unidade no ano passado e de acordo com a demanda novos serviços de saúde vão sendo ofertados, facilitando o acesso à saúde e aproximando os serviços oferecidos pela prefeitura da população”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Saulo Meirelles.

A Unidade de Saúde funciona de segunda a sexta das 7h às 17horas.  Além do atendimento médico, na unidade de saúde são realizados atendimentos de enfermagem, odontológico, aferição de pressão, medição de glicose, curativo, pré-natal, dentre outros serviços.