Saae amplia atendimento ao público com novo horário das 7 às 17 horas

A partir desta segunda-feira (20) a Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no bairro Colina, funciona em novo horário de atendimento presencial: das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.  Para ser atendido no local, o cidadão deve levar o código do cliente que fica no talão de água ou o nome do proprietário do imóvel.

O diretor Geral do Saae, Waldiney Carlos Siqueira, disse que a readequação do horário foi efetuada para trazer melhorias no atendimento ao público. “A antecipação do atendimento em uma hora veio para facilitar o acesso do cidadão aos serviços do Saae, principalmente daquelas pessoas que trabalham a partir das 8 horas, que era horário que iniciávamos o nosso atendimento ao público”, falou.

Outras melhorias no atendimento estão previstas pela autarquia. “Até o fim do ano implantaremos o sistema de Call Center para otimizarmos ainda mais os serviços oferecidos na autarquia”, disse o diretor do Saae.

Na sede do Saae, dentre os serviços ofertados está o requerimento de novas ligações de água e esgoto; religações de água; serviços de troca de caixa, de posição; além de pedidos de manutenção e serviços em geral.

Atendimento pelo telefone

Os atendimentos nos telefones (27) 2103-1311 e 0800 7269 755 continuam de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 17 horas. Aos sábados, domingo e feriados, as equipes de plantão para manutenção podem ser acionadas também das 7h30 até às 17 horas no telefone (27) 2103-1311.