Papai Noel dos Correios distribui presentes a crianças de escola do bairro Movelar

O bom velhinho esteve nesta terça-feira (10) no Ceim Angelina Scandian Rigoni, no bairro Movelar, entregando os presentes dos alunos que escreverem cartinhas para o projeto Papai Noel dos Correios. A primeira entrega foi realizada pela manhã e a segunda acontecerá no turno vespertino, atendendo 125 alunos.

A chegada do Papai Noel emocionou a aluna Alexia Souza dos Santos, de 6 anos. “Quando eu vi o Papai Noel senti meu coração bater muito forte. Estou muito feliz que ganhei minha boneca e uma cozinha. Estou com muita vontade de chegar em casa para brincar”, disse a aluna.

O aluno Ian Ferreira Barbosa, de 3 anos, era só felicidade e ficou ainda mais alegre ao abrir o presente e ver que Papai Noel atendeu seu pedido. “O carrinho de controle remoto é muito bonito. Foi o que eu pedi. Estou muito feliz”, falava, mostrando aos pais.

“Tudo foi muito especial para nós e vemos como a escola tem cuidado com muito carinho dos nossos filhos. Esse foi um momento diferente em que a criança sabe que o motivo maior do Natal é Jesus Cristo, e o Papai Noel aqui vem representar o amor e a solidariedade”, disse a mãe do Ian, Cleuziane Ferreira Barbosa.

Antes da chegada de Papai Noel, os pais e familiares presentes assistiram a Cantata de Natal das crianças que retratava o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

“Esse momento se resume na palavra gratidão por celebramos o Natal com os alunos, escola e famílias. E por termos sido contemplados com a campanha Papai Noel dos Correios que desperta a solidariedade, alegria e mantém viva a fantasia da presença do Papai Noel. Lemos muitas cartas e vimos que muitos pediram brinquedos tão simples e isso nos fez refletir o quanto um simples gesto faz a diferença na vida da criança”, falou a diretora da escola, Evânia Cláudia Menelli.

Mais entrega

Nesta quarta-feira (11) o Papai Noel dos Correios estará na extensão da Emef Zeferino Batista Fiorot, no bairro Santa Cruz, atendendo aos pedidos de 537 alunos.