Prefeitura entrega reforma do ginásio de Povoação nesta quinta-feira (03)

Para alegria dos moradores e desportistas da vila de Povoação, nesta quinta-feira (03), às 16 horas, o prefeito de Linhares Guerino Zanon e o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, vão realizar a entrega das obras de reforma do Ginásio Poliesportivo “Osmar Marques da Silva”. Antes, às 15 horas, o prefeito irá visitar a Unidade de Saúde do balneário que foi recém-reformada pela Prefeitura de Linhares.

“São duas importantes obras que vão garantir mais qualidade de vida, saúde e lazer aos moradores de Povoação. Queremos contar com a colaboração de cada cidadão para que nos ajudem a zelar e a manter sempre preservados os espaços que são de todos”, disse o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.  

O presidente da Associação de Moradores de Povoação, Jocenilson Cirilo Mendonça, está feliz da vida em ver os trabalhos acontecendo em Povoação.  “Há pouco tempo recebemos a entrega da reforma do estádio de futebol e agora estamos sendo contemplados com a reforma do ginásio e da Unidade de Saúde. São importantes obras que garante dias melhores para os moradores da região, além de deixar nossa vila com um visual mais bonito. Só tenho a agradecer ao prefeito por nos atender mais uma vez com os trabalhos”, agradeceu Jocenilson.

As obras do ginásio de Povoação incluem a recuperação do telhado, arquibancada, portões, manutenção nas estruturas hidráulica e elétrica, banheiros, além de nova pintura. Já a Unidade de Saúde, recebeu novos móveis e equipamentos, identificação da Unidade, além de nova pintura.   

Denúncias

Para coibir atos de vandalismo, a Prefeitura conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, através das câmeras da Central de Videomonitoramento e rondas periódicas e diárias pelos bairros do município. A população pode denunciar atos de vandalismo pelos telefones 153 da Guarda Civil Municipal ou 190, da Polícia Militar.