Finalistas das equipes titulares do Campeonato do Interior serão conhecidos neste fim de semana

No próximo domingo (15) serão conhecidos os times que vão disputar a grande final da categoria titular do Campeonato Amador de Futebol do Interior. Os finalistas sairão dos confrontos entre Dr. Jones x Japira e São Rafael x Palmas. Nos jogos de ida da semifinal, tudo igual para os dois lados (1 a 1). Os jogos da volta serão realizados nos Estádios de São Rafael e Dr. Jones, a partir das 14h45min. A partida que terminar empatada será decidida nos pênaltis.

Equipe da Japira – Titular

Semifinal da categoria aspirante

Também entram em campo neste domingo, as equipes que estão na disputa do título da categoria aspirante da competição, porém pelos jogos de ida da semifinal. Os confrontos serão decididos entre São Rafael x Palmas e Dr. Jones x Japira. As partidas serão realizadas nos Estádios de São Rafael e Dr. Jones, a partir das 12h45min.

Os jogos da volta estão marcados para acontecer no dia 22 de setembro nos Estádios da Japira e Palmas, a partir das 14h45min. A grande final das categorias em disputa será realizada no dia 29 de setembro a partir das 12h30min, com local a definir. O Campeonato do Interior é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Semifinal Titular – Jogo da Volta – 15/09

Estádio do Dr. Jones

14h45min – Dr. Jones x Japira (Placar agregado 1 a 1)

Estádio de São Rafael

14h45min – São Rafael e Dr. Jones (Placar agregado 1 a 1)

Semifinal Aspirante – Jogo de ida – 15/09

Estádios de São Rafael

12h45min – São Rafael x Palmas

Estádio do Dr. Jones

12h45min – Dr. Jones x Japira

Semifinal Aspirante – Jogo da volta – 22/09

Estádio da Japira

14h45min – Japira x Dr. Jones

Estádio da Palmas

14h45min – Palmas x São Rafael