Departamentos de Patrimônio e Recursos Humanos estão em novo endereço

Os atendimentos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMAR) da Prefeitura de Linhares estão sendo realizados, há cerca de um mês, em um novo endereço: na Avenida Vitória, nº 1.683, no Centro, em frente à 1ª Igreja Batista Memorial.

No local também estão funcionando o Departamento de Patrimônio e o Departamento de Recursos Humanos, cujo arquivo já estava no novo imóvel desde o final de junho. A mudança ocorreu para dar mais conforto e comodidade no atendimento ao servidor e público em geral, além de dar celeridade aos processos da pasta.

De acordo com o titular da SEMAR, o secretário Márcio Pimentel Machado, no espaço concentram os setores da Secretaria, que estavam distribuídos em quatro imóveis distintos – o que irá gerar economia de quase 50% no valor do aluguel. “Em números, o percentual representa uma economia anual de cerca de R$ 85 mil aos cofres públicos”, disse o secretário.

“Essa mudança era viável e necessária. Agora temos um ambiente mais humanizado para os nossos servidores e, certamente, teremos uma melhora significativa no fluxo dos nossos processos”, completou Machado.

Serviço

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMAR)

Endereço: Avenida Vitória, nº 1.683, Centro, em frente à 1ª Igreja Batista Memorial

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas