Prefeito Guerino anuncia construção de complexo de esporte e lazer, capela mortuária e estádio no Canivete

O prefeito de Linhares Guerino Zanon deu boas notícias para os moradores do bairro Canivete na manhã desta terça-feira (27). Durante a assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo “Rodrigo Oliveira Durão”, ele anunciou a construção de um complexo de esporte de lazer, de um estádio de futebol, de uma capela mortuária, além da ampliação da Unidade de Saúde do bairro e a pavimentação asfáltica da principal avenida do bairro.

Todos os projetos serão apresentados e dialogados com os moradores e comerciantes do bairro. A previsão é que as obras sejam entregues até o final de 2020. Os anúncios foram acompanhados por alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Modeneze, além de lideranças comunitárias e dos vereadores Edmar Vitorazzi, Estéfano Silote e Joel Celestrini.

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destacou que os investimentos vão melhorar a infraestrutura da região, a qualidade de vida e vão garantir mais desenvolvimento, empregos e oportunidades para os moradores.

“São antigas demandas da comunidade e que vamos começar a torná-las realidade após a dedicação e empenho de toda uma equipe de governo em organizar as finanças do Município. Também não podemos deixar de enaltecer a parceria da Câmara de Vereadores que entende a importância de investir em obras como estas para a comunidade do bairro Canivete e região”, disse o prefeito Guerino Zanon.

A reforma do Ginásio ‘Rodrigo Oliveira Durão’ começam imediatamente e a previsão é de que sejam entregues no prazo de 60 dias.