Prefeitura entrega reforma do ginásio do Linhares V nesta segunda-feira (26)

Para alegria dos moradores e desportistas do bairro Linhares V, nesta segunda-feira (26), às 16h30, o prefeito de Linhares Guerino Zanon e o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, vão realizar a entrega das obras de reforma do Ginásio Poliesportivo “Síngrid Karla de Castro Ribeiro”.

Na terça-feira (27), duas importantes ordens de serviço serão anunciadas pelo prefeito: o início da reforma do Ginásio Poliesportivo “Rodrigo Oliveira Durão”, no bairro Canivete, e a instalação do parque infantil sustentável no Complexo Esportivo “Antônio Jovita Filho”, no distrito de Bebedouro.

As obras do ginásio do Linhares V incluem a recuperação do telhado, arquibancada, portões, manutenção nas estruturas hidráulica e elétrica, banheiros, além de nova pintura. Desde o início de 2017, vários estádios, praças e ginásios poliesportivos estão sendo recuperados pela Prefeitura de Linhares. 

“Além de beneficiar toda comunidade esportiva, as obras do ginásio serão fundamentais para o lazer e convivência das famílias da região. Queremos contar com a colaboração dos moradores para que nos ajudem a zelar e a manter sempre preservado o espaço que é de todos”, disse o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

“Esta é uma grande conquista para os moradores do bairro Linhares V. Estou muito feliz em ver este espaço pronto para receber a comunidade, proporcionando interação, lazer e esporte”, frisou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

Ordem de serviço

Na terça-feira (27), às 7 horas, o prefeito Guerino Zanon assinará a ordem de serviço para o início da reforma do Ginásio Poliesportivo “Rodrigo Oliveira Durão”, no bairro Canivete. As obras vão contemplar a recuperação do telhado, arquibancada, portões, manutenção nas estruturas hidráulica e elétrica, banheiros, além de nova pintura.

Logo em seguida, às 9 horas, o prefeito irá até o distrito de Bebedouro para assinar a ordem de serviço para instalação do novo parque infantil sustentável no Complexo Esportivo “Antonio Jovita Filho”. O parque será estruturado com brinquedos esculpidos em madeiras de eucalipto e pinus tratadas e provenientes de reflorestamento.