Serviços Urbanos realiza substituição de blocos e meio-fio em ruas de São Rafael

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza, ao longo desta semana, serviços de substituição de blocos e meio-fio no distrito de São Rafael. A ação visa melhorar a mobilidade dos moradores, garantindo segurança e conforto no tráfego pela região.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizam a manutenção das vias do distrito de São Rafael através da remoção e reassentamento de blocos sextavados de concreto, além de substituição, reparo e caiação de meio-fio.

“Esse tipo de operação tem como objetivo manter as ruas do distrito em boas condições para o tráfego de motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam pelos trechos. Nosso compromisso com o cidadão linharense é garantir a ele uma cidade, tanto em sua sede como no interior, organizada e segura”, aponta o secretário da pasta, João Cléber Bianchi.

Além dos serviços mencionados acima, a Secretaria ainda realiza no distrito de São Rafael os serviços de pintura de meio-fio, coleta de entulho, lavagem de ruas, serviços de tapa-buraco, roçagem e limpeza de bordo na estrada de acesso à comunidade e patrolamento de estradas rurais.

As demandas de manutenção em vias de blocos podem ser registradas junto à pasta por meio do telefone (27) 3372 2117.