Diversos bairros de Linhares recebem serviços de limpeza nesta sexta-feira (9)

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos estão em várias frentes de trabalho, nesta sexta-feira (9), em Linhares. Os trabalhos concentram-se em roçagem no Interlagos e Linha Verde, além de varrição mecânica e manual, coleta de inertes e resíduos sólidos por diversos bairros.

Rotineiramente, a Secretaria mantém um cronograma de serviços de coleta de lixo domiciliar, coleta de entulho, pintura de meio-fio e varrição pelas ruas e avenidas da cidade. As ações visam garantir a limpeza urbana em dia, além de dar segurança e conforto aos munícipes.

Hoje, os serviços de varrição manual acontecem no Centro, Colina, Conceição e Juparanã; enquanto os de varrição mecanizada são realizados nos bairros Três Barras, Shell, Lagoa do Meio, Interlagos, Conceição, Centro e Aviso. O início dos trabalhos de roçagem é realizado na Linha Verde e Interlagos.

“Essas ações visam manter a cidade conservada e organizada. As equipes realizam, de segunda a sábado, a limpeza em diferentes regiões de Linhares para garantir aos cidadãos uma cidade com mais qualidade de vida”, destaca o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.

Solicitação de serviços

As operações de limpeza pública urbana acontecem diariamente em todo o município de Linhares e tem o objetivo de manter em boas condições os espaços públicos urbanos. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de limpeza pelo telefone 3372 2117. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.