Prefeito Guerino anuncia calendário de pagamento dos servidores até dezembro de 2019

O calendário de pagamentos dos servidores públicos da Prefeitura de Linhares, até o mês de dezembro deste ano, foi divulgado nesta sexta-feira (12) pelo prefeito de Linhares Guerino Zanon. São mais de 7 mil funcionários, entre efetivos, comissionados e temporários, que receberão salários e benefícios nas datas programadas. Mais de R$ 100 milhões serão injetados na economia do Município até o fim do ano.

Compromisso do prefeito Guerino, desde o início da atual gestão, em 2017, o pagamento dos servidores públicos municipais é pago em dia e dentro do mês trabalhado, sempre na semana do dia 20 de cada mês. Em janeiro deste ano, os salários dos servidores foram corrigidos com um aumento de 4% e o tíquete alimentação com o reajuste de 5%, passando para R$ 420,00.

Para o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Brno Margoto Marianelli, as datas selam o compromisso do Município com o cidadão. “O calendário é um instrumento que garante segurança, planejamento na economia familiar e estabilidade para os profissionais do serviço público de Linhares”, disse.

O prefeito Guerino também reconheceu a importância do calendário. “A Prefeitura de Linhares reconhece o trabalho diário de cada servidor e, neste sentido, reafirma o compromisso de que o pagamento se dará de forma digna e dentro do mês trabalhado para todos os servidores públicos municipais”, destacou Guerino.

É possível acessar o Calendário de Pagamento através do site institucional – http://www.linhares.es.gov.br -, e mídias sociais da Prefeitura de Linhares.