Saúde realiza mais de 300 atendimentos em Arraiá da unidade do Jardim Laguna

Mais de 300 atendimentos em saúde foram realizados nesta sábado (06) durante o Arraiá realizado pela Unidade de Saúde (US) Jardim Laguna, da Prefeitura de Linhares. O evento, onde foram ofertados diversos atendimentos de saúde à população, contou ainda com brincadeiras juninas, comidas típicas, quadrilha, exposição de artesanato e música ao vivo.

Foram ofertados serviços de saúde como o de aferição de pressão arterial e glicemia capilar e conscientização sobre os cuidados para se evitar o mosquito da dengue.  “Tivemos um momento animado de confraternização com a comunidade, sendo uma oportunidade de oferecer os serviços de saúde que já realizamos no dia a dia. Foram realizados muitos atendimentos e ficamos felizes com mais este arraiá que contribuiu e muito para a promoção da saúde”, ressaltou Kessy Bonicenha Brunetti, coordenadora da US.

Além dos atendimentos em saúde foram oferecidos serviços de beleza e a comunidade se divertiu com quadrilha, que teve participação dos alunos da Educação Especial, da Secretaria Municipal de Educação, desfile do Rei e da Rainha Caipira, pescaria, música e comidas e bebidas típicas.