Golfinho de Povoação estreia com vitória na Interligas do ES

O Golfinho de Povoação estreou com vitória no Campeonato Interligas do Espírito Santo 2019. A equipe linharense entrou em campo na tarde desse domingo (26), no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, e bateu o São Geraldo da Serra por 3 a 2. Os gols saíram dos pés do meio de campo Wenderson e do atacante Flávio que balançou as redes duas vezes. O próximo desafio do Golfinho na competição é contra o União Futebol Clube. A partida será disputada no próximo sábado (1/6) no Estádio União do Jucu, no município de Viana, a partir das 18 horas.   
 
O atacante Flávio, que estava em tarde inspirada destaca a importância da vitória para equipe. "O primeiro passo já foi dado. Conquistamos uma vitória em casa que nos mantém vivo na conquista do título do torneio. Graças a Deus tive a oportunidade de marcar dois gols e garantir três pontos na tabela. Nesta semana vamos reforçar os treinos para o próximo jogo de sábado fora de casa", disse.  
 
O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e a equipe linharense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.