Estádio do Vasquinho recebe a estreia do Golfinho de Povoação no Campeonato Interligas do ES

Neste próximo domingo (26), no Estádio do Vasquinho, às 15 horas, o Golfinho de Povoação fará a sua estreia pelo Campeonato Interligas do Espírito Santo. Jogando em casa, o primeiro desafio na competição será contra o São Geraldo da Serra. No total, 12 equipes capixabas estão na disputa pelo título. O Golfinho ganhou o direito de representar Linhares após ser o campeão do Campeonato Municipal da 1ª Divisão. 

O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O técnico da equipe de Povoação, Tarcísio Ramos, destaca que a equipe está preparada para disputar a competição e que confia na vitória neste domingo. 

"Estamos com um grupo unido e focado dentro de campo. Recentemente conquistamos os Campeonatos da 1ª Divisão e o 1º de Maio, o que garante mais confiança para os atletas. Acredito na vitória na estreia porque vamos jogar em casa e contaremos com o apoio da torcida que faz a diferença nas arquibancadas. Que possamos dar o primeiro passo domingo para a conquista de mais um título inédito para o clube e para o município", disse o treinador.

Interligas

O Interligas será disputado em duas chaves com seis equipes cada uma. Nesta primeira fase, todos os times de cada chave vão se enfrentar. Os quatro primeiros colocados de cada grupo disputarão as oitavas de final. Dando sequência, os times disputarão as quartas e semifinais, até chegarem à grande final do torneio com local e horário a serem definidos.