Prefeitura realiza serviço de poda de árvores nos cemitérios dos bairros Planalto e BNH

Com o objetivo de garantir mais segurança para a população, além de deixar a cidade mais bonita e organizada, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, avança com o serviço de poda de árvores por todo o município. Nesta sexta-feira, dia 17, os trabalhos são realizados nos cemitérios Santo Antônio, no bairro Planalto e no cemitério São José, localizado no bairro Novo Horizonte. As demandas de poda de árvores devem ser registradas pelo telefone (27) 3372-2067.

Para Francisco Garcia, que mora perto do cemitério do bairro Planalto, a ação garante mais segurança para os moradores. "Parece ser um serviço simples, mas na verdade é de extrema importância para a população. A poda de árvores nos garante uma rua mais iluminada e segura à noite, além de deixar o nosso bairro mais verde e mais bonito. Agradeço a Prefeitura pela iniciativa e por se preocupar em cuidar do cidadão e da cidade", agradeceu.

Solicitação

Em Linhares qualquer cidadão que deseja fazer uma reclamação sobre uma árvore que possa estar incomodando ou colocando em risco o patrimônio de alguém deve ligar para o telefone (27) 3372-2067 e registrar uma ocorrência. Assim, uma equipe da secretaria municipal de Meio Ambiente vai até o local registrar as providências que precisam ser adotadas e, posteriormente, a autorização da poda é enviada para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para execução do serviço.