Prefeito participa de comemoração ao dia das mães em escola do bairro Santa Cruz

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, participou nesta sexta-feira (10) de uma homenagem ao Dia das Mães no Ceim Alegria do Saber, no bairro Santa Cruz. Foi uma manhã marcada por muita emoção com a apresentação das crianças que junto à escola capricharam em cada detalhe. Teve entrada com tapete vermelho e pétalas de flores, música, teatro e momento de reflexão.
 
A mamãe da pequena Hadassa, de 4 anos, a Patrícia Marçal, não conteve a emoção vendo a filha se apresentar. "Agradeço muito a escola por nos proporcionar momentos como estes, de interação entre as famílias e que nos faz refletir sobre o nosso papel de mãe. À escola, como sempre, sou grata pelo carinho que tem com a gente", falou a moradora do Jocafe I.
 
"O amor de mãe é indiscutível e merece todo o nosso respeito e carinho. Agradeço a todos por proporcionarem esse momento às mães e pelos projetos que as escolas vêm desenvolvendo, que vão fazer a diferença no futuro das nossas crianças", disse o prefeito Guerino.
 
A diretora do Ceim Alegria do Saber, Raquel Guerra Gonçalves, frisou que a escola prioriza momentos como estes. "Esses momentos cativam as famílias e é também uma forma de aproximá-las da escola. Sempre fico muito feliz em receber todos aqui e isso só é possível graças ao empenho de toda a nossa equipe escolar que se dedica muito para que nossas ações aconteçam", falou.