Maio Amarelo: Passeio ciclístico com sorteio de bicicletas acontece neste sábado (11) em Linhares

É hora de preparar a bicicleta e contribuir com um trânsito mais seguro. Um passeio ciclístico neste sábado (11) vai abrir oficialmente a campanha do movimento Maio Amarelo em Linhares. A concentração será a partir das 7h30min na Praça Nestor Gomes, também conhecida como Pracinha do Relógio e vai percorrer as principais ruas e avenidas de vários bairros. Neste dia haverá sorteio de brindes e de bicicletas para os participantes.
No decorrer de todo o mês de maio, ocorrerão ações de conscientização nas vias mais movimentadas da cidade, atividades recreativas com a "Transitolândia" nas escolas da rede pública de ensino além de blitzes educativas em parceria com os Desbravadores e Tiro de Guerra de Linhares nos principais semáforos do município, e exposição de carros avariados na Praça Nestor Gomes e numa das ciclofaixas do bairro Três Barras.
A campanha será encerrada no dia 30 de maio, com simulação de socorro às vítimas de acidente de trânsito realizada pela equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Linhares.