IPTU com desconto de 10% em cota única vence nesta terça (7)

O pagamento em cota única com 10% de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Linhares vence nesta terça-feira (7). O carnê pode ser acessado por meio do portal da Prefeitura na internet no endereço www.linhares.es.gov.br. É só clicar no link  Serviços Online, e em seguida em IPTU 2019 e informar a inscrição imobiliária.
O contribuinte poderá optar pelo pagamento em 6 (seis) parcelas mensais e consecutivas, vencendo a primeira no dia 7 de maio e a última no dia 7 de outubro deste ano.

Conforme o Diretor do DAT, Carlos Alberto Correa, quem tiver dificuldades de acesso à internet deve se dirigir diretamente ao Departamento de Arrecadação Tributária (DAT), na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Os pedidos isenção e de revisão de lançamento deverão ser formalizados junto ao Protocolo Geral da Prefeitura até o dia de vencimento da cota única. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3372 6843.
Serviço
Emissão do carnê de IPTU
Informar o número da inscrição imobiliária (sem dígito zero), selecionar a opção em conta única ou parcelada para impressão. Não é necessário criar login/senha para ter acesso a impressão do carnê.