Eleição para Conselho Municipal de Cultura acontece na próxima segunda (25)

Na próxima segunda-feira (25) serão eleitos os novos conselheiros para compor o Conselho Municipal de Cultura para o biênio de 2019/2020. Ao todo, 20 membros serão escolhidos para representar vários segmentos no Comcult, sendo 10 membros titulares e outros 10 suplentes. A votação que vai definir os membros do Conselho Municipal de Cultura será realizada no Centro Cultural Nice Avanza, Localizado na Praça 22 de Agosto, das 19 às 21 horas. As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas até as 18h55min do dia da votação.
Os interessados em concorrer à eleição ou ter direito ao voto devem preencher o formulário que está disponível na Biblioteca Pública Municipal Antônio Azevedo, localizada na Praça 22 de Agosto, das 8 às 17 horas. O formulário deve ser entregue no mesmo local de inscrição, 8 às 17 horas, junto com uma cópia do RG e comprovante de residência, até a próxima segunda (25).
 
O Conselho Municipal de Cultura é composto por membros da sociedade civil sem vínculo com grupos culturais e por representantes de segmento como, Artes Cênicas, Música e dança, Artes Visuais, Literatura, Artesanato, Audiovisual e Cultura Digital, Cultura Popular e Tradicional e um representante da área de Patrimônio Histórico, Artístico, Natural e Cultural.
 
Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo: