Faceli divulga resultado preliminar do vestibular 2019

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado preliminar do Vestibular que ofertou 300 vagas para os cursos gratuitos de Administração, Direito e Pedagogia para o ano letivo de 2019. A lista dos classificados está disponível no site da instituição: www.faceli.edu.br . Os candidatos podem recorrer do resultado entre esta quinta-feira (31) e sexta-feira, dia 1º. de fevereiro. 
O recurso deverá ser feito em formulário próprio, disponível no site da Faceli. Além da justificativa, o formulário deverá ter todos os campos completamente preenchidos, assinados e colocado em envelope lacrado. O candidato deverá colar na parte externa do envelope a identificação do candidato, exceto o recibo de protocolo, que será destacado e devolvido ao candidato.

Somente serão recebidos os recursos endereçados à Comissão Especial do Processo Seletivo, protocolados na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177, no bairro Novo Horizonte, das de 8 às 19 horas.

Estrutura
Para atender aos cursos, a Faceli dispõe de uma ampla e moderna estrutura física, além de laboratório de informática, Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Brinquedoteca, Sala de Artes e o novo Núcleo de práticas Administrativas e de Negócios (NUPAN). A Faceli fica localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Novo Horizonte.