Amaro Lima faz show amanhã (26) em Povoação relembrando sucessos da banda Manimal

Quem nunca ouviu falar da banda capixaba Manimal? Neste sábado (26), um dos fundadores da banda de Rockongo, o cantor Amaro Lima, sobe ao palco em Povoação com seu novo show, Noite Manimal, relembrando sucessos da banda. O grupo de Congo São Benedito, da comunidade de Povoação, fará uma participação especial no show que inicia após a final do Festival Nacional de Banda de Garagem que começa às 21 horas.
Canções clássicas do grupo como "Puxada de Rede", "Marina" e "Barco do Amor" não vão ficar de fora do repertório. A banda Manimal fez muito sucesso por criar uma mistura entre o folclórico Congo e o Rock: o Rockongo.
Sobre Amaro Lima
Amaro Lima é natural de Afonso Cláudio (ES) e começou sua carreira em 1995 como baixista e vocalista da banda capixaba Mahnimal. Os mais de 10 anos de estrada com a banda deram origem a centenas de shows, quatro CDs, um DVD e quatro turnês pela Europa.

Em 2007, Amaro iniciou um vôo solo com o CD Coletivo, que figurou entre os dez mais vendidos do ES durante o ano do seu lançamento, e dois videoclipes: Além do Mar e AM. Em 2008, veio o DVD da turnê , e em 2009 o álbum Moborama.