Educação realiza a chamada dos aprovados no processo seletivo de DT nesta quarta (19)

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Linhares divulgou nesta segunda-feira, dia 17, o edital de convocação de professores e pedagogos aprovados no processo seletivo de DT, regido pelo Edital nº 10/2018. A chamada para escolha de localização será realizada nos dias 19, 20 e 21, na sede da Secretaria Municipal de Educação., no bairro Novo Horizonte.
A chamada para a escolha é para as vagas de Técnico Pedagógico, Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Religiosa, Educação Física, Matemática, Ciências, Língua Inglesa, Artes, Educação Infantil/Anos Iniciais polo e regiões. O resultado final será disponibilizado nesta terça-feira, dia 18. Já resultado preliminar está disponibilizado no site da empresa IDCAP no links https://www.idcap.org.br/informacoes/7/ e https://www.idcap.org.br/informacoes/9/
A Secretaria Municipal de Educação fica localizada na Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte. A escolha acontece na sala nº 32 e obedecerá a ordem disponível no edital em anexo.

EDITAL 013 – DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA A ESCOLHA DE DT 2019