Governador Paulo Hartung e Prefeito Guerino visitam exportadora de café no Paraná

O prefeito de Linhares Guerino Zanon acompanhou o governador Paulo Hartung, na manhã desta quinta-feira (25), numa visita a membros da diretoria da Companhia Café Cacique. O encontro foi realizado na sede da empresa, no Parque Industrial Horácio Sabino Coimbra, em Londrina, no Paraná. A Companhia está entre as maiores exportadoras nacionais de café instantâneo, embarcando o produto para mais de 85 países em diferentes continentes.

As visitas diplomáticas e missões desenvolvidas pelo governador Paulo Hartung fazem parte de uma estratégia do Poder Executivo Estadual, que quer priorizar a diplomacia ativa, ferramenta para promover uma inserção mais competitiva de produtos e serviços do Espírito Santo aos mercados nacionais e internacionais, para divulgar o potencial do Estado como destino turístico e de investimentos e fomentar vínculos e conexões entre arranjos econômicos e cadeias produtivas capixabas que tenham vocação externa.

A comitiva de Hartung contou também com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior e do secretário municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni.