Secretaria de Obras realiza recuperação asfáltica em estrada de acesso a Jataipeba


A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou nesta terça-feira (4), a recuperação asfáltica das ruas e avenidas do bairro Três Barras e da estrada que dá acesso à localidade de Jataipeba. Os trabalhos são realizados diariamente por todo município, sendo priorizados os pontos mais críticos. De janeiro a julho deste ano, a secretaria de Obras e Serviços Urbanos executou os serviços de recuperação asfáltica, operação tapa-buracos e substituição de blocos em 36.801,63 m² de ruas e avenidas da sede e interior do Município.

Os moradores também podem ajudar a Prefeitura a localizar os pontos com necessidade de intervenções por meio do telefone (27) 3371-3113 e melhorar a mobilidade urbana no Município. O serviço é executado também, a partir das vistorias feitas pelos fiscais da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

"Temos a preocupação de manter a malha viária do nosso município em perfeitas condições de tráfego. Assim, cuidamos da segurança de quem conduz os veículos e do bem-estar para a população que utiliza as vias para deslocamento diariamente", disse João Cléber Bianchi, secretário de Obras e Serviços Urbanos.