Estádios da sede e interior recebem abertura do Campeonato Master 40 neste fim de semana

A bola vai rolar em Linhares neste fim de semana. É que acontece a abertura do Campeonato de Futebol Amador de Linhares Master 40 anos com oito jogos e 16 equipes na disputa pelo título. A primeira rodada será realizada em estádios da Prefeitura entre a sede e interior do município: Brejo Grande; Vasquinho no bairro Interlagos; Nacional no bairro Aviso e Manoel Ribas Neto entre as divisas dos bairros São José e Boa Vista. As partidas têm início às 8 horas. De acordo com a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, cada equipe poderá inscrever até três atletas nascidos em 1979, ou seja, com 38 anos de idade e mais três atletas que não residem no município de Linhares.

O secretario da pasta, Ivan Salvador Filho, destaca a importância do campeonato na cidade. "Nossa gestão busca todos os dias recursos e meios para promover o esporte e o lazer às pessoas de todas as idades. É um campeonato que irá movimentar muito o futebol e as comunidades do nosso município. O evento também tem por objetivo, contribuir na prática esportiva que é saudável e importante para ajudar na maior integração dos atletas", destacou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A equipe do União São José é o atual campeão da competição.

Confira abaixo a tabela dos jogos:
Campeonato Master 40 anos de idade – 1ª rodada

Estádio de Brejo Grande

08h – Interlagos FC x Agrovila FC

10h – Santa Cruz x Barça Interlagos

Estádio do Vasquinho

08h – Nauticus Bar x USE BNH

10h – União São José x Masther Clube

Estádio do Nacional

08h – Cruzeiro Mantovani Rio Quartel x Líder Centro

10h – Nacional do Aviso x AA. Araçá

Estádio do São José

08h – Unidos Linhares V x Bar do Mineiro

10h – Mata do Lago x Bengala de Ouro