Prefeitura entrega estádio do São José reformado e atletas de escolinhas de futebol ganham uniformes

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, entrega nesta quinta-feira (31) a entrega da reforma de mais um estádio de futebol: o Manoel Ribas Neto, que fica localizado entre as divisas dos bairros São José e Boa Vista. A cerimônia está marcada para às 8 horas junto com a abertura do campeonato das escolinhas de futebol da Prefeitura nas categorias sub 11/13/15. Antes, ás 7 horas, haverá uma partida de integração entre os times do projeto Meninos da Terra e do A.A. Planalto.

A ampla reforma contemplou intervenções em vários setores como os vestiários, alambrados, arquibancadas, nova pintura, manutenção do gramado e das instalações elétricas e hidráulicas, o que garante mais conforto e proteção para os atletas e para as torcidas. Somente neste ano, a Prefeitura já entregou as reformas dos estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos, e do Nacional, no bairro Aviso. Na semana passada, a Prefeitura também iniciou a recuperação do gramado sintético de uma das quadras do complexo esportivo do bairro Aviso.

No mesmo dia, às 9 horas, os atletas das escolinhas de futebol da Prefeitura receberão novos uniformes da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Ao todo, 16 escolinhas, irão participar do campeonato. O secretário da pasta, Ivan Salvador Filho, destacou a importância de recuperar mais um estádio do Município.

"Quando um atleta encontra um estádio bem cuidado a satisfação em disputar um campeonato é bem maior. Por isso a Prefeitura desde que assumiu a gestão vem recuperando um a um na cidade. Investindo no esporte teremos uma qualidade de vida melhor para as pessoas, além de tornar um espaço de lazer para as famílias do bairro", destacou o secretário.