Sucesso de público, Luau Elétrico terá mais uma noite de apresentações na próxima quarta (31)

Um som bacana nas areias da praia, numa noite de verão, com uma galera incrível. Nada mal, não é? Assim foram as apresentações do Luau Elétrico, que é sucesso de público em Pontal do Ipiranga, lotando a praia nas noites de quarta-feira, atraindo não só frequentadores, mas uma turma boa de novos talentos, que encantou e animou o público. O evento virou point dos linharenses, turistas e frequentadores e terá mais uma apresentação na próxima semana, no dia 31.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoia a iniciativa e confirma a próxima apresentação. "O público não só aderiu, como divulgou e chamou ainda mais frequentadores. O Luau Elétrico não é algo apenas para o turista que está em férias no Pontal. Nós confirmamos apoio para esta última apresentação, que, com certeza, vai fechar com chave de ouro esta edição do Luau Elétrico, que marcará a história do evento", destacou o secretário Ivan Salvador Filho.

O idealizador do Luau Elétrico, Preto Pires, confirmou os mesmos moldes da atração, na sua última apresentação do verão 2018, com Microfone Aberto, a partir das 20 horas, onde os artistas interessados deverão realizar contato pelo telefone 27 99986-7000 para inscrever-se. "Além das atrações programadas, que ainda serão definidas, teremos sim, o Microfone Aberto, que é o nosso objetivo maior do evento, com a participação de qualquer artista que tiver interesse em cantar e tocar e esteja preparado com repertório próprio e instrumentos", explica Preto.

Nesta quarta-feira (24), Preto dividiu o palco com os sertanejos Henrique & Rhian e recebeu durante todo evento nomes como: Banda Aquarius, Jhonatan Coimbra, Larissa Salles, Fábio Oliveira, DJ Laguimar Garcia, Paola & Lânia. Para a última apresentação, as atrações ainda serão definidas e divulgadas no início da próxima semana.