Inscrições abertas: Arena Pontal Beach recebe torneios de vôlei e futevôlei

Sol e praia tem tudo a ver com esporte e muito lazer. E esta combinação é perfeita para quem deseja manter a boa forma neste verão. Uma boa opção para se exercitar é na Arena Pontal Beach montada logo na entrada da praia, na primeira avenida. Neste final de semana, sábado (13) e domingo (14) a arena vai receber as competições de vôlei e futevôlei e as inscrições, que são gratuitas, estão abertas. As partidas têm início sempre às 8 horas.
 
Os interessados em participar dos torneios de verão devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, no centro de Linhares, de segunda à quinta-feira das 8 às 17 horas, e as sextas-feiras das 14h às 18h na própria arena esportiva. O telefone de informações é o (27) 3372-2128.
 
Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Linhares, Ivan Salvador, a arena esportiva do Pontal vai reunir as principais modalidades da alta temporada como forma de estimular não só o esporte, mas a interação e a descoberta de novos talentos. "O objetivo da arena e dos torneios esportivos é o de é criar um local propício para os turistas e veranistas possam desfrutar de momentos de lazer aliado ao bem-estar ao corpo, melhoria na qualidade de vida e da autoestima", destacou.
 
No último fim de semana, o balneário recebeu os torneios de boxe e handebol e foi um sucesso de público. As disputas terão início sempre às 08h.
 
Confira abaixo a programação:
 
SÁBADO (13)
 
8h Futevôlei e Voleibol
 
DOMINGO (14)
 
8h Futevôlei e Voleibol