Luau Elétrico é sucesso de público e lota a praia do Pontal

A lua cheia emoldurou a primeira edição do Luau Elétrico na noite desta quarta-feira (3) no Pontal do Ipiranga. E com um cenário encantador o público foi chegando de mansinho e lotou a praia para ouvir a boa música dos novos talentos linharenses no Microfone Aberto e logo em seguida cantar junto com Preto Pires e a dupla Paola e Lânia as convidadas do primeiro evento deste ano. 

O idealizador do evento Preto Pires destaca que os interessados em participar do Microfone Aberto, que começa às 20 horas, devem se inscrever por meio do telefone 27 9986 7000. "No Luau além das atrações programadas, há o espaço destinado para a participação do público, o Microfone Livre que permite a participação de qualquer artista que tiver interesse em cantar e tocar. É necessário estar preparado com repertório próprio e instrumentos", explica Preto.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, o Luau Elétrico já se tornou uma marca registrada da temporada de verão no Pontal do Ipiranga. "O público aderiu. Mais de 70% das pessoas que estão presentes, vem de Linhares, participam e voltam pra Linhares. Já não é algo apenas para o turista que está em férias no Pontal. Foi além e nossa expectativa é aumentar este público a cada edição", disse, entusiasmado.

As próximas apresentações do Luau Elétrico estão agendadas para os dias 10, 17 e 24.

Saiba mais
O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidada os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.