Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública no litoral e em várias regiões de Linhares

A manutenção do parque de iluminação pública avança por todo o Município, dando visibilidade a lugares pouco conhecidos ou destacando os cartões-postais da cidade, além de tornar a mobilidade de todos mais segura. Desta forma, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, trabalha para garantir a tranquilidade e seguranças dos moradores. E com a as festas de fim de ano se aproximando os trabalhos não param.

Nesta semana os reparos foram intensificados no litoral: as equipes atuam nas praias de Regência e Pontal do Ipiranga. Na semana passada Povoação recebeu a manutenção em iluminação pública. Desde a semana passada, ruas e avenidas das diversas regiões do município recebem a troca e a manutenção do parque de iluminação pública como nos bairros Aviso, Interlagos, Araçá, Movelar, São José e Linhares V.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura, João Cléber Bianchi, a manutenção da iluminação nos bairros da sede e no interior de Linhares melhoram a relação das pessoas com a cidade. "Investir na iluminação pública é investir na segurança da mobilidade urbana. Os carros transitam com mais segurança e os pedestres também. Isso se reverte no comércio e no lazer, em toda a cidade", afirma o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi. 

Caso algum morador queira solicitar os serviços, a secretaria está localizada na Avenida Cerejeiras, nº 300, Edifício Comercial Prima Cittá, Bloco II, bairro Movelar, ao lado do shopping Pátiomix. O horário de atendimento é das 8h às 18 horas. O telefone para informações é o 3371 3113.