Semifinal da Copa Verão de Futebol acontece nesta quinta-feira (14)

Na noite desta quinta-feira (14), as equipes masculinas e femininas da Copa Verão de Futebol, entram em campo para disputa que definirá os finalistas do campeonato. As partidas têm um detalhe a mais: os vencedores de cada jogo masculino serão sagrados campeões do estádio. É que durante o torneio, as partidas aconteceram em dois campos distintos e a final terá uma disputa particular entre os dois.

O estádio do São Paulo Apóstolo, bairro Interlagos, recebe as equipes Boca Júnior X Melhor da 6ª; no Barradão, bairro Movelar, Jardim Laguna X Movelar. O início das partidas será às 19 horas e os campeões de cada estádio farão a disputa final, a partir da próxima semana em dois jogos.

Já na disputa feminina, o Barradão recebe Projeto LM X Garotas do Pontal, a partir das 20 horas. As meninas estão adiantadas no campeonato e o outro time finalista foi conhecido na última semana, é Estrela. Elas também disputarão a final em dois jogos.

A Copa de Futebol de Verão de Linhares é uma iniciativa da Liga de Desportos Amadora de Linhares – Lidal, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira a programação:

Quinta-feira (14)

Estádio do São Paulo Apóstolo – bairro Interlagos
19h – Boca Junior x Melhor da 6ª

Estádio do Barradão – bairro Movelar
19h – Jardim Laguna x Movelar

Semifinal feminino

Estádio do Barradão – bairro Movelar
20h Projeto LM x Garotas do Pontal