Prefeitura realiza nova etapa de pesagem de beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Linhares por meio do Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN), vinculado a Secretaria Municipal de Saúde, realizará entre os dias 20 e 30 de novembro, nova chamada para pesagem dos beneficiários do Bolsa Família. Esta nova etapa é para quem não realizou o procedimento no mês de setembro.
Atualmente o município tem cerca de 6 mil famílias cadastradas no programa do Governo Federal e a meta de acompanhamento é de 75%. Mas, até o momento apenas 66,55% das famílias cadastradas realizaram o procedimento, que é obrigatório. O beneficiário que não realizar a pesagem poderá ter o benefício cortado.
Para realizar a pesagem o responsável pela criança deverá procurar Núcleo de Atenção e Promoção da Saúde – Naps, na Avenida Governador Carlos Lindenberg, 1.225, no Centro – ao lado da escola Projetar, portando os documentos pessoais, o cartão de vacinação e cartão do Bolsa Família do beneficiário. O atendimento será feito entre 8h e 11 horas; e de 13h às 16 horas. O telefone para informações é o 3372-1977.