Conheça os finalistas da 3ª Divisão e Master do Campeonato Amador de Futebol de Linhares

Com muita raça, determinação e gols dentro de campo, foram conhecidos os finalistas neste domingo (05) da 3ª Divisão e Master do Campeonato Amador de Futebol. As equipes chegaram a tão sonhada final, que será realizada no próximo domingo (12). Os jogos das semifinais foram realizados nos estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos e do Nacional, no bairro Aviso. Pela 3ª Divisão as equipes finalistas são Chapolas e Flamengo do Canivete. Já pelo Master, Vasco do Interlagos e União São José decidem a final.
Pelo campeonato Interior, completando a rodada das quartas de finais, foram conhecidas outras duas equipes semifinalistas do campeonato. As equipes que avançaram para semifinal foram Dr. Jones e Bagueira. Jogos também foram realizados neste domingo (05) no estádio da Bagueira, interior do município.
A iniciativa é da Liga de Desportos Amadora de Linhares – Lidal e realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Confira os resultados dos jogos:
3ª DIVISÃO – SEMIFINAL
Chapolas 03×00 Agrovila – Vasquinho
Flamengo Canivete 02×01 Volta Redonda – Nacional
MASTER – SEMIFINAL
Vasco do Interlagos 01×00 Bar do Mineiro – Vasquinho
União São José 05×01 Unidos Linhares V – Nacional
INTERIOR – QUARTAS DE FINAL
Dr. Jones 02×01 Chapadão – Bagueira
Bagueira 04×00 Humaitá – Bagueira