Secretaria de Obras intensifica patrolamento de estradas rurais

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas da zona rural, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos pesados, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (23) o patrolamento das estradas das localidades de Baixo Quartel e Assentamento. O objetivo é a recuperação das estradas vicinais para um melhor escoamento da produção de inúmeras propriedades agrícolas da região além de melhorar as condições de tráfego da população que vive nas localidades rurais.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, destacou a importância da manutenção constante das estradas. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para escoamento da produção agrícola. O município possui uma grande extensão territorial e nossa preocupação é melhorar e fazer a manutenção dessas estradas", ressaltou.

As ações de manutenção das estradas vicinais e ruas do município fazem parte de um programa contínuo da atual gestão. Todos os dias, as equipes de obras e serviços urbanos percorrem o município realizando diversas atividades de melhorias. As demandas também podem ser registradas por meio do telefone 27 3371 3113.