Prefeitura apoia torneio de futevôlei no Complexo do BNH no próximo sábado (10)

No próximo sábado (10), acontece no Complexo Esportivo do Bairro Novo Horizonte (BNH) a Copa 4 Estações de Futevôlei. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e vai reunir atletas iniciantes e amadores de Linhares, Vitória, Aracruz, São Mateus e do sul da Bahia. As disputas terão início às 9 horas da manhã com o grupo B, que reúne os esportistas iniciantes. Já às 14 horas disputa a categoria A, dos atletas amadores. Haverá premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados.

Para o secretário Ivan Salvador Filho, apoiar eventos esportivos no município é uma forma de aumentar o número de praticantes, aprimorar a qualidade dos atletas e profissionais que já atuam e divulgar a modalidade esportiva como inspiração de atividade saudável e prazerosa para toda a população. "A iniciativa vai percorrer todos os complexos esportivos do município com o rodízio de várias modalidades como frescobol e vôlei de praia", destaca.

Quem tiver interesse em participar, a organização do evento informa que ainda há vagas, mas somente para a categoria dos amadores. As informações podem ser obtidas pelo telefone 27 99912-1888.